Delineador Retrátil Nude da Vult

Meninas, hoje vim mostrar pra vocês uma dica pra deixar os olhos maiores. O lápis nude na linha d'água dos olhos deixa o olhar mais aberto e eu acho que fica até mais sexy, sabe? Mais atraente...
E além de tudo é à prova d'água, eu amo tudo que é à prova d'água e vocês? Custou R$15,00 aqui na minha região. Vale a pena o pequeno investimento!


Tirei uma foto pra vocês verem como fica legal e dá um ar diferente pra make, ainda mais pra quem só usa, preto, preto e preto. Eu usei preto tabém, porém, não dispensei o nude e uma make que ficaria linda tabém é um pretão, sabe? Daqueles bem dramáticos, nossa, fica um espetáculo. Olha só na foto como fica lindo.
Olha como dá um ar sofisticado no olhar, eu amei o resultado.


Olha que mesmo na foto preto e branco ele continuou aparecendo muito e deixando o olhar mais atraente, perceberam?

Essa é só pra vocês terem uma ideia vista de outros ângulos, que tal?

Agora a make das celebs
Nem precisamos falar nada, né? A Kim K. simplesmente arrasa em todas as makes, sou fã número 1 dela nesse quesito.

Aaah, a minha linda Katy Perry, quem não ama as makes dela? Como ela apostou em um delineado bem marcante na parte superior, ela apostou num lápis nude pra não tirar a atenção do delineado e não é que funcionou? Ficou lindo!

Olha como ficou poderoso esse delineado da J-lo

Olha a Taylor que linda. Parece uma boneca, né?

Nossa Diva Beyoncé.. o dela ta parecendo mais um branquinho, mas dá pra ser substituído pelo nude, sem problema.. Ah, e da mesma linha de delineadores retráteis da vult, tem várias outras cores, inclusive o branco.


Até a top Izabel Goulart não escapou do lápis nude.

A Chistina Aguilera sempre está com os olhos super marcados, então é interessante usar o lápis nude nessas ocasiões pra não deixar a make mais pesada.

Olha a dica 2: Dá pra iluminar a sobrancelha e olha como ficou bonito e natural

Espero que vocês tenham gostado e se inspirado muito gatinhas, quero ver vocês usando, hein? Até o próximo post...
Beeeeijooos!

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário